Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Codanet, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso SAC Gebana Brasil pelo telefone (11) 97351-0580 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados na seção contato
Sim. Basta selecionar a opção CNPJ durante a finalização de compra e digitar o número no campo indicado.
No site, se o produto for adicionado ao carrinho de compras no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Codanet no site.
Sim.
Não
Sim, dependendo da disponibilidade do(s) produto(s) e/ou transportadora a Codanet poderá enviar seus pedidos seprados. Sempre respeitando o prazo limite de entrega indicado no site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Codanet Brasil pelo telefone (11) 97351-0580 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados na seção contato.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no botão comprar e, para excluir, acesse o seu carrinho de compras e clique sob o “x” ao lado do produto.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, cartões de crédito e PIX.
Você pode entrar em contato com o SAC Codanet Brasil pelo telefone (11) 97351-0580 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados na seção contato. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Codanet Brasil requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas, via e-mail e/ou telefone, e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
A aprovação no site é imediata para cartões de crédito, na modalidade de pagamento PIX a aprovação é automática após o pagamento do código fornecido. Para boletos bancários a aprovação ocorrerá em até 5 dias úteis após o pagamento do título.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.
Basta entrar em contato com o SAC Codanet Brasil pelo telefone (11) 97351-0580 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Entregamos para todo o Brasil

7 dias após o recebimento

12 vezes com cartão de crédito

Seus dados estão protegidos